segunda-feira, 29 de junho de 2009

Let Love Lead The Way

Let Love Lead The Way - Spice Girls (Forever, 2000)

O que faz este mundo girar?
A resposta vai acabar com ela
Ela é tão doce e jovem,
E sua vida apenas começou

O que o futuro reserva a ela
É algo desconhecido
Para que consiga suportar os dias que ainda virão,
Deixe o amor seguir seu próprio caminho

Parte de mim sorri
Parte de mim chora
Parte de mim quer se perguntar por que
Por que há alegria?
Por que há dor?
Por que há por-do-sol e chuva?
Um dia você está aqui
No outro você se foi
Não importa o que aconteça, nós devemos continuar
Mantenha a fé e
Deixe o amor seguir seu caminho
Tudo vai ficar bem se nós deixarmos
O amor seguir seu caminho...

Sentada ali completamente só,
Na janela de seu quarto
Observar o mundo passar
Traz lágrimas aos seus olhos…
Tudo o que ela vê é mágoa e dor
Ela quer se libertar

Ela continuará insistindo todos os dias
E encontrará seu doce caminho

Eu sei, eu sei

Você pode ser tudo
E ainda ser quem realmente é
Você já deve saber com certeza
Que é a pura verdade
Você pode se sentir fraca,
Mas é forte
E não vai desistir, garota

Se você continuar persistindo,
Nunca estará errada
Apenas feche seus olhos,
Pois a esperança está adormecida em seu coração

Parte de mim sorri
Parte de mim chora
Parte de mim quer se perguntar por que
Por que há alegria?
Por que há dor?
Por que há por-do-sol e chuva?
Um dia você está aqui
No outro você se foi
Não importa o que aconteça, nós devemos continuar
Mantenha a fé e
Deixe o amor seguir seu caminho
Tudo vai ficar bem se nós deixarmos
O amor seguir seu caminho...

Pura nostalgia essas meninas viu

sábado, 27 de junho de 2009

E foi isso

É. O tempo passou, bateu à porta como um raio de luz reflete em nosso rosto. Desde o começo me disseram ''é melhor não ir, voltar para o começo''. Eu não ouvi, achei que podia tirar algo válido do que vivi, mas na verdade, nada ficou.
Não são os mesmos sorrisos, os mesmos choros, a mesma alegria. Me ocorreu que foi tudo tão falso, tão intimamente de mentira. Foi tudo falso. Teve algo real naquele lugar?
As pessoas são incríveis porque enganam, falam. Poxa, nem você foi verdadeira. Gritei seu nome e você nada fez. Pedi carinho e não aconteceu.
Até a pessoa que por acaso não está mais aqui, foi falsa. Foi tudo um monte de cenas mal escritas. Teimei em voltar, teimei em sentir o mesmo gosto, havia me esquecido de como era ruim. De como eu fui bobo de voltar, de enfrentar um retorno. Eu senti o mesmo Raoni de 16 anos, inseguro e com medo de lutar, achando que nada daria certo, ou então o mesmo que passou por dores absurdas aos 11 anos.
Sabe o mais absurdo dessa história? É poder ver que não era pra mim, seguir com aquilo. Não deu certo para eles, continuam uns atores péssimos. Mas e eu? Quem sou eu? Será que fui construído em uma imagem falsa como a deles? Não, espero que não, do contrário, seria eu um monstro sem coração.
Me apontaram como ''inocente'', ''sem pai'', o vilão da história, aquele que destruiu uma família. A cretina que apontou isso não sabia que a maldade que mora em seu coração corrompeu muita coisa. Matou uma irmã e uma mãe covardemente, matou uma filha. Matou a mente de uma amiga minha, matou a si mesma. É uma cretina da vida, uma infeliz dama de maldades, e não é uma maldade qualquer, é uma maldade sádica. Tomara que um dia ela tenha pena de si mesma.
Ela pode conseguir o quer hoje, mas o amanhã dela, aposto que será severo. Espero que seja um amanhã cretino como ela.
Papel ridículo esse.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Para Farrah

''Deixe a pantera viver...''

Girl Power

Nos anos 20, nos EUA e no Reino Unido, mulheres de um grupo cristão lutaram por seus direitos, por terem leis e salários iguais aos dos homens. Nos anos 60, o mundo passou pela segunda onda de feminismo, desta vez, com as mulheres exigindo o direito de votar, de serem cidadãs e estavam mais fortes. A mulher é forte, é poderosa e tem as armas que a maioria dos homens não tem: cérebro e beleza unidas em um só corpo. Sendo assim, a luta através dessas duas ''ondas'', gerou a terceira nos anos 90.
Até então, paradas musicais, cinema, TV, arte e tudo mais era dominado e liderado por homens. Homens eram heróis (como Hércules por exemplo), políticos, reis do pop (Michael Jackson) e é claro, dominavam o mundo. Tudo começou em 1991 quando a política Anita Hill acusou Clarence Thomas, um homem, de abuso sexual. Diversas mulheres levantaram a bandeira de força feminina novamente, e dessa vez, até a música faria parte. Passando por críticas de que era tudo um modo de propagar a imagem da mulher de um modo sexual, a TV, rádio e cinema passaram á criar líderes femininas que mandaram na mídia por um reinado que dura até hoje. Passando pelo movimento Girl Power, a ideologia das Spice Girls, até Xena, Marguerite Thatcher, Lady Di, Cher e afins, a mulher se tornou símbolo de força e independência. Mas será que uma batalha tão dura teve efeito em todas as mulheres?
Fico pensando, de que adianta falar das três ondas feministas e levantar uma bandeira? Será que isso não tornou algumas mulheres extremamente submissas?
Sim, o Girl Power e tudo mais são de fato, importantes, porque só agora distinguimos as fortes das tais submissas, essas mesmas lutaram e mostraram que tinham poder, mas acabaram cedendo e isso porque?
Estou falando disso por conta de surpresas pelas quais tive que passar nessa última semana. Descobri que a mulher é um ser humano, eu sou e você também eque, por isso, sofremos amando, sofremos brigando e todo aquele blablabla.
Mulheres que eu admirava porque eram elas, tinham essência, tinham vida, se tornaram um nada, fazem o que seus homens mandam, o que um pênis não faz né? Pois é, sinto nojo e pena porque elas são bonecas de cristal e vão se quebrar aos poucos, perderão os corações, o cérebro e a beleza, e depois vem todo aquele drama ''Eu não sou feliz'', ''Ele não me ama'' e papapa. Meo, pra que você fingiu ser a poderosa? Fingiu ser independente, simulou humilhações, falou mal, mas na primeira oportunidade, virou uma ridícula que anda sobre cadeira de rodas, não só uma, várias que eu conheço. Largaram o respeito por si mesmas, os sonhos, os direitos, o Girl Power, para serem marionetes estúpidas na mão de um bocó alheio. Não digo que todos os homens são bocós, jamais falaria, mas tem uns que são e sabem muito bem disso.
Todos nós temos uma escolha, e a sua foi a mais patética.

GIRL POWER ou DESPERATE HOUSEWIFE? Você tem qual desses no seu coração? poupe-me.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Everybody screams for Ice Cream


Estava eu vendo mais um episódio de Charmed quando o telefone toca. É uma amiga, das antigas, que me diz: ''Eu vi o jeito como ele ficou quando eu falei de você''. Pronto, todo meu esforço para tirar aquela trairagem do destino da minha cabeça foi por água abaixo. E aí eu me ferrei legal, e fico reclamando, e me estresso, e explodo tudo ao meu redor, inclusive a mim mesmo.
Dá pra entender? Acho que nem dá hein.
Todos querem se divertir, sentir o céu, sentir o mar, sentir o gosto de um delicioso frapuccino de morango, sentir o gosto de conversas deliciosas, aproveitar a vida. Ver tudo com olhos divertidos: eis minha missão.
Sabe, quando começo a me extressar e brigar comigo mesmo, paro e penso besteiras mil, mas felizmente me disseram que eu nem era assim, que eu devo lutar e sorrir. Que bom então pelo menos.
Então é assim que vou enfrentar cada traquinagem, bobeira, maldade e alegrias: com sorrisos e vontade de viver mais e mais. Sabe por que? Porque a vida é muito curta.
Me falaram que eu estava parecendo um homem já aos meus 18. Será que todas aquelas armaguras e vontade de crescer não vieram porque minha mente pensou assim? Então, eu quero mais é seguir só uam coisa: o caminho da doceria, rs
É muito bom contagiar as pessoas que ficam ao meu redor, faze-las rir, se divertir, contar seus problemas, chorar e brincar depois. Ahh, como é bom se divertir, como é bom gostar de alguém. Mas o meu alguém é por enquanto, um delicioso ''impossível''. Uh-oh Rah Baby hahahah
O Dia dos namorados passou, agora vem festas juninas, época de maçã do amor. Será que vou machucar minha boca com aquele doce tão bom?

Beijo de Amor e Beleza de Vênus!

sábado, 20 de junho de 2009

Jornal boliviano usa imagens de Lost se passando por imagens do acidente da Air France (?)



Em 2006, o Blog do Cardoso publicou uma nota com supostas fotos do acidente da Gol com o Legacy usando imagens editadas do episódio piloto de Lost. A idéia era provar como a prática do Ctrl+C, Ctrl+V é usada de forma descarada tanto aqui no Brasil como no mundo. Não deu outra, as imagens de Lost apareceram na Folha, Estadão e até em um blog de tecnologia militar chinesa.

Quando as mesmas imagens voltaram a aparecer como se fossem do acidente da Air France, o Série Maníacos entrou em contato com o Cardoso.

“Aquilo é bem antigo. Em 2006 quando rolou o acidente da Gol com o Legacy eu fiz uma experiência para provar que as pessoas repassam informação sem pensar, sem verificar e sequer sem considerar o básico. peguei duas imagens de Lost, criei o texto mais errado possível sobre o assunto, e publiquei no blog. O resultado foi que um monte de jornais, sites publicou, pessoas passaram adiante, foi parar no exterior, saiu até no snopes.”

No texto onde Cardoso explica o motivo de ter criado esse hoax, fica claro como ele estava certo quando diz que as pessoas possuem essa tendência de querer acreditar facilmente em uma teoria da conspiração, e como a irresponsabilidade de propagação de conteúdo alheio é abusiva e em grande escala. Três anos depois, isso fica provado mais uma vez com o jornal boliviano.

FONTE: Séries Maníacos

HAHAHA morri x__________x O mundo tá MUUUITOO perdido. Quer dizer que a Evangeline Lily tava no Air France? Como ela vai filmar a 6ª temporada de Lost? Não sei não hein. HUASHAUSHAUSUHAS

sexta-feira, 19 de junho de 2009

E agora?

Dá pra atravessar quando o sinal ficar verde?
Não sei, é na verdade uma ótima pergunta. Quanta insegura em um só coração, quanta falta de amor, quanta solidão. Penar por estar sozinho em um estrada escura e sem volta, penar por viver sem ter o que fazer. Você já se sentiu assim? Como se estivesse pronto para ir embora?
As pessoas, e eu incluso, se agarram a um simples pensamento, a uma verdade incerta de que tudo vai ficar bem, que você deve seguir acreditando que vai. Por isso, me agarro sempre nem que seja na luz mais escura, porque me contaram que dentro dela, poderei enxergar uma minúscula fagulha de esperança. Gostaria de ter uma bola de cristal para acabar com as incertezas, com meu excesso de carinho, com minha vontade de querer ir embora. Será que não perderia a graça como quando lemos spoilers dos seriados alheios?
Me disseram que eu deveria lutar para abrir meu coração, que deveria deixar o amor entrar, eu deixei, mas olha no que deu. Eu não sei lidar com isso. Por isso queria uma bola de cristal, como seria útil apressar as coisas, comigo não rola paciência.
Meu coração fica falando ''vai em frente, vai que é dele que você gosta?'', mas minha cabeça sempre insiste ''se liga seu bobo''. Desde os primórdios da minha vidinha, eu me surpreendo comigo mesmo, não sei se é bom seguir o coração, ou se seria melhor seguir minha mente, seguir a razão. As pessoas falam, falam e não dizem nada.
Eu vejo um futuro pra mim, mas não o vejo indo muito longe. É ruim? Não mesmo, não é ruim, sempre soube que minha grande missão era seguir assim, as pessoas sempre vão embora, é verdade. O amor, embora eu lute por ele, também nunca deu certo. Então, pra que dizer ''vai dar tudo certo''? Pra que ajudar as pessoas se eu estou tão mal por dentro? Não sei, é meu dever, eu devo aceitar que meu coração foi feito para ser só mais um daqueles que não sente? E que muito menos recebe? Acho que sim. No final, não sei mesmo o que faço por aqui, eu sou um personagem sem história pra contar? O que devo fazer? E Agora? Vou lutar? CHEGA hahaha
Quando brinquei de ''primeira letra do seu amor'', deu a letra ''R'', acho que meu destino é aprender a amar só uma pessoa? eu mesmo? X___X morri, quantos ''?'' num post só meo hahaha
Por que mesmo down eu dou risada a toa? hmm...

''Mais uma vez, acorda Alice...''

quarta-feira, 17 de junho de 2009

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Querido...


''Também existem dias em que tudo parece dar certo,
E fico sem palavras.''

Honey (''My Story'')

sábado, 13 de junho de 2009

10 Músicas para serem ouvidas antes da parada gay


Como o próprio Blogger lembra (rs), amanhã é a parada GIEIUAI. Pensando nisso, eu por mim escolhi 10 músicas super mega fofoletes para serem ouvidas enquanto você se arruma e passa aquele makeup básico pro big Gay Day. E como eu amo música, escolhi a dedo pra vocês! Espero que gostem e beijos de amor e beleza de venus yahoo!

#10: Single Ladies (Put a Ring On It) - BEYONCÉ (do I Am.. Sasha Fierce)
Ok, é clichê, muito aliás, maaaasss peraí, é um ícone gay do ano! Single Ladies (Put a ring on it) é uma música com letra simples e arranjos mais ainda, só que o embalo e o vídeo óteeeemo tornam a declaração de que ser solteira é bom (concordo) da Beyoncé quase uma marca do pop/r&b. Acorde ouvindo essa e você sai maravilhosa pra parada!

#9: The Bitch is Back - Elton John (do Caribou)
Queridas e queridos, sabem aquele clássico mara dos anos 70 que provavelmente seus pais se mataram de ouvir sem saber um pingo do que significa a letra? Pois é danada, Elton John é MARA, bemvindo(a) ao mundo do maior divo da história. O Título é inspirado na esposa do compositor Bernie Taupin. Quando Elton entrou em estúdio para gravar o álbum Caribou, a moça exclamou ''The Bitch is Back!'' e assim ficou. Se você tem poder e é uma vadia de primeira (no bom sentido, claro), tá esperando o que pra ir no Lime Wire?

#8: JUST DANCE - Lady GaGa (do The Fame)
GaGa é a top das tops de 2009. Conquistou a Billboard com esse clássico #1. Declarou-se bissexual e pegou os fãs de jeito. Lady GaGa conseguiu uma fama tão rápido quanto seus hits em primeiro lugar nas rádios. Isso prova que internet + MySpace + bees AHAZAM. Eu gosto de GaGa e recomendo porque Just Dance é pras menines ficarem informadas do que tá rolando. Não vai me fazer de desentendida honey.

#7: Like a Virgin - Madonna (do Like a Virgin)
Da atualzona Lady GaGa vamos pra dona do pedaço, dona da budega. Só podia ser Madonna e na sua forma mais clássica. E se você for uma pão com ovo que fala ''Láiki á virguin'' saia do blog A-G-O-R-A. Madonna é rainha e pra mim esse é um clássico que definitivamente estará no meu Mp3 player no domingo e no dos meus amicis. Eu nem tinha nascido e acho essa música essencial. Anos 80 são obrigatórios na parada, ok?

#6: PHYSICAL - Olivia Newton-John (do Physical)
Tá aquecida bee? Não!? Comassim? Que tal dar uma malhada e dançada básica com Olivia Newton-John, nãaao, não estou falando de Hopelessly Devoted to You danada! To falando de um clássicão oitentista. Physical mostra que caras gordinhos podem se tornar verdadeiras barbies e se você não estiver preparado para deixar seu corpo ''falar'' na parada, pode ficar em casa vendo um filminho chinfrim da rede globo, beijos.

#5: SO WHAT - Pink (do Funhouse)
Tá pronta para ahazar com o grupinho? Levou um ''chega pra lá'' de um boy? Ahaze! Não fica chorando. Curta o momento. É um ringue de batalha de egos, brilho e ahaze sem medo. E quem melhor que Pink pra dizer isso! So What neles! Use antes de sair de casa, quando tiver certeza que está fabulosa. Pink fez essa musiquinha pro maridex, de quem tinha acabado de se divorciar. DIVAA.

#4: Sexy! No No No - Girls Aloud (do Tangled Up)
Não são as Spice Girls, mas esse grupo consegue ser gay também! Eu aconselho a ouvir Sexy! No No No se você for uma diva preparada para remexer e se acabar numa pista de dança e ao mesmo tempo fazer biquinho e ser sensual. O remix tem até bate cabelo menina hsauahsu Atoron o perigon das Aloud. O Lime Wire tá no seu desktop, dik!

#3: Believe - Cher (do Believe)
Se você não conhece Cher ou muito menos Believe é porque você deve ser apenas um wannabee então meu amor, get out! Believe é definitivamente um single gay. As drags amam, as travestis, as transsex, os gays e afins. Na pista de dança se toca é diva pra todo lado. Passou cinco semanas em primeiro lugar na Billboard (e um beijo né). Tem vocoder total mas cumpre o papel: é BOOAAA!

#2: It's Raining Men - Geri Halliwell (do Scream If You Wanna Go Faster)
A integrante mais gay das Spice Girls e tida como rainha pela maioria dos fãs, Geri Halliwell, a eterna Ginger Spice, conseguiu em 2001 gravar um já sucesso das Weather Girls, o clássico It's Raining Men. A versão das Weather sempre toca e é fofa, mas como todo bom spice fan, acho e tenho certeza que a versão de Geri faz até Reneé Zellweger cair na gandaia (a música foi tema de O Diário de Brigdget Jones). É sensacional. Geri ahaza com as bees e sabe muito bem interpretar. Foi tido como o melhor solo da turnê de retorno das apimentadas. OUÇA AGORAAA! Foi o single mais vendido de 2001, o maior single solo de uma Spice Girl e um dos maiores best-sellers da década. Beijoss.

E AGORA... A MINHA #1!!!!!!!!!!!!

#1: WHO DO YOU THINK YOU ARE - SPICE GIRLS (do Spice)
Amoo! Ainn, Wannabe é mara, mas a música mais bee das Spice Girls, sem dúvidas, é Who Do You Think You Are. O arranjo, coreografia, vozes, o clipe lindíssimo, é puro luxo. Sporty, Posh, Scary, Baby e Ginger estavam no auge e apresentaram essa música no Brit Awards 97, onde eram a atração principal e foi onde Ginger Spice usou o lendário vestido Union Jack, que se tornou o artigo pop mais caro do planeta. Nas baladas gays europeias só dava WDYTYA, Wannabe e Spice Up Your Life (recomendo tbm). Se você gosta de Spice, pelo menos de Wannabe, não hesite em baixar o terceiro maior clássico da girlband mais bem-sucedida da história da Inglaterra e apimente sua pré-parada gay em casa e ahaze dançando. Destaque para a letra, escrita pelas próprias integrantes.

BEIJOS DE AMOR E BELEZA DE VENUS! Espero que tenham gostado do top 10! (k)

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Trilha Sonora (k)

Eu amo essa música, é simplesmente perfeita. Olivia Newton-John é quase a trilha sonora da vida de Baby Spice aqui, então vou colocar a tradução =P


''HOPELESSLY DEVOTED TO YOU''
Olivia Newton John
Grease O.S.T.

Acho que meu coração não é o primeiro a ser quebrado
Meus olhos não são os primeiros a chorar
Não sou o primeiro a saber
Que não há como esquecer você

Sabe, eu sou um bobo que está disposto
a sentar e esperar por você
Mas, baby, não consegue ver
Que não há nada mais que eu possa fazer?
Estou esperançosamente devotado a você

Mas agora, não há onde se esconder
Desde que você deixou meu amor de lado
Estou fora de mim
Esperançosamente devotado a você
Esperançosamente devotado a você
Esperançosamente devotado a você
Esperançosamente devotado a você

Minha cabeça diz: ''Tonto, esqueça-o''
Meu coração diz: ''Não deixe-o ir.
Aguente até o final.''
E é isso que vou fazer
Estou esperançosamente devotado a você

Mas agora, não há onde se esconder
Desde que você deixou meu amor de lado
Estou fora de mim
Esperançosamente devotado a você
Esperançosamente devotado a você

terça-feira, 9 de junho de 2009

18 anos de Rah Baby



Tá, eu sei que é amanhã, mas não vou postar no dia 10 então porque não fazer isso antes né? Enfim, hmm que dificil falar de mim hasuashu é MUITO complicado x__x
Dizem que eu nasci num dia 10 de junho de 1991, frio, ás 11 da manhã, em uma segunda-feira. Signo de gêmeos e ascendente em leão, imaginem o gênio da criança.
Meus pais fizeram aquela festa, a família toda reunida, os amigos, os primos chatos. Todos estavam lá pra ver aquele menino. Minha tia, sempre fresca, fazia todos lavarem as mãos antes de entrar no meu quarto. Papai gostava de exibir o filho dele pra todo mundo.
A infância mais alegre e surreal de todas. Sim, eu não queria saber mesmo de coisas sérias, mas queria aprender, conhecer um mundo pela frente, eu morava num castelo de cristal muito estranho porque achava que aquela alegria nunca teria fim. Todo aquele colorido escondia algo mais por vir e todas minhas bobeiras e vontades se desmontariam como cartas de baralho quando caem. Como sou geminiano, tendo a dramatizar. Com o tempo, coisas aconteceram, meus pais não eram os mesmos, os amigos também não. Me disseram que o mundo ia exigir mais de mim, que um dia eu teria que crescer e enfrentá-lo de cabeça erguida e a coroa já nem mais me pertencia, o castelo muito menos.
A escola, aah a escola. Foi onde descobri que o mundo era imenso. Recebi ajuda, mas ganhei monstruosidades. Descobri que era diferente dos outros garotos, por isso me tratavam diferente. Descobri que existem amizades que duram uma vida, que montam enredos e histórias, mas descobri que poucas chegam até o final. Cresci vendo um mundo de sonhos se tornar um mundo real, será que é disso que tanto falavam?
As críticas, nossa como eu me desmontei todo esse tempo. Já me taxaram de muita coisa que eu sabia que não era, mas ficava triste. As pessoas falam MUITO, mas NINGUÉM tem coragem de perguntar como poderia me ajudar. É, é muito bom crescer assim.
A família, hmm sempre a mesma, sempre falando e falando, sempre comparando. Sempre esperam que você seje o heroi, mas quando chega outro, esquecem de quem você é. Mas são uns amores, não são?
Amigos, já falei tanto sobre isso. Existem vários tipos, os que ficam e os que saem. Eu acredito em quem eu chamo de amigo até que prove o contrário.
Amores, vixi nesses 18 anos foram tantas besteiras, reviravoltas, tanta decepção que aqui não dá pra escrever, sério, mas isso me fez olhar que devo amar só uma pessoa na vida: eu mesmo. Meu coração vai muito bem agora, obrigado.
Sempre tentei provar que eu conseguia, que eu podia e que eu faria. Besteira, não provei nada pra mim mesmo nesses 18 anos.
A infância eu diria que foi rápida demais, porém nostalgica. A adolscência foi um desastre, porém divertida. O que vem agora?
Acho que estou mudando realmente, não sei porque. Espero que seje uma boa mudança e que eu esteja escrevendo até os próximos 18 anos, o futuro espera muito de mim e de todos vocês!
Dito isso, é IMPOSSÍVEL contar quantos pirulitos eu chupei em 18 anos, me ajudem HSUAHASUHASU

18 Beijos de Amor e Beleza de Vênus!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

São uns imbecis

São uns idiotas, uns sujos, uns grossos. Um bando de porco, sem noção. São burros, medrosos, tem medo de tudo. São ridículos, infantis, bobões. São uns sem-coração, uns doidos, uns malucos, uns alienados. São esportistas, folgados, fracos e fortes. São coisas do outro mundo cuja inteligência Deus nem lembrou de dar. São imaturos, impossíveis, retardados, insensíveis e tontos. São depravados, só pensam naquilo, gostam de ligar para si mesmos, são uns mentirosos. Agora me diz: eu sendo um deles, que que eu fui querer com o mais doido do bando? O que eu vejo nesses bestas? CARAMBA x________X
HSAUSAHUASHUASHASUHASUASHUSAHUAUS precisava escrever algo assim antes dos meus 18.

Beijo de Amor e Beleza de Vênus pra vocês (de novo)

Tanto faz

''Somewhere over the rainbow, way up high''

Quando eu descobri que talvez uma luz cor-de-rosa estava pronta para iluminar meu coração, eu levei tão seriamente o jeito que aconteceu que não me toquei da realidade, de que talvez não fosse realmente acontecer.
Porque você tem tanto medo de mim? Eu sou tão incomum assim? Ora não sei te responder, cada sino que eu escuto é alguem me dizendo, ''para com isso! É mentira, é impossível''. Eu sei que é, mas quando me dei conta, respirava você e sentia você. Não sei explicar o que eu sinto, é como uma montanha russa besta enorme que não para de querer brincar comigo. Não sei como vou fazer quando estiver cara a cara com essa pessoa, não sei mesmo. Vou fingir que tá tudo bem, que estou bem por dentro e fora. Vou sorrir e cumprimentar e acabou. Acabou.
Sempre fiz as pessoas rirem quando clamava ser vacinado contra esse tipo de coisa, mas de noite eu sempre percebo que não é que eu seja vacinado, eu não tenho mesmo e vai ser assim para sempre. E o pior é ter que estar sempre feliz porque é assim que os outros me conhecem. Eles não conhecem aquele garoto que eu enxergo no espelho, aquele que eu escuto todos os medos e vontades. Só eu conheço e ele é tão miserável a ponto de estar sozinho pra sempre.
Desde criança ele sabia que ia ser assim, que não viveria uma história como as outras pessoas, sabia que seria um mero miserável além do arco-íris e que não nasceu para o que as pessoas nasceram para.
Se morrer, tanto faz, se estiver realmente doente, tanto faz, não vai fazer falta. É melhor porque não vai ter dedos sujos de sangue ou o travesseiro avermelhado pela manhã. Isso é porque eu sou incapaz de ter isso que as pessoas dizem ter. Para você ter ideia, foi meu pedido de aniversário há dois anos.
É tão escuro o jeito que eu enxergo. Como eu queria que acontecesse, mas não vai, ou porque você é um medroso ou porque a culpa é minha, é sempre minha. Tenho medo de não estar bem, mas sinceramente? Não ligo, eu me desprendi de tudo, de todos, de todas as coisas que me cercam. Temos que largar mão, temos que aceitar.
Meus 18 estão chegando, e vai ser normal como os dois últimos: eu, o mokona e um bom filme e depois dormir para o dia seguinte, onde não vai ser o meu dia e tanto faz, tanto faz, ah tanto faz. É chato ser o coadjuvante, por isso eu digo tanto faz. Se eu for embora, o céu vai brilhar mais alto e os campos de girassóis serão mais contentes. Não ligo mesmo, o amor em mim não gosta de morar.

Beijos de amor e beleza de vênus pra todos *o*

sábado, 6 de junho de 2009

The World

Eu vou contar um segredo, um segredo pra todo mundo: I love u stupid hsauhasuas brincadeirinhas.


GREASE - Bee Gees

I solve my problems and I see the light
We gotta plug and think, we gotta feed it right
There ain't no danger we can go to far
We start believing now that we can be who we are

Grease is the word
They think our love is just a growing pain
Why don't they understand, It's just a crying shame
Their lips are lying only real is real
We start believing now that we can be what we feel

Grease is the word
Grease is the word, is the word that you heard
It's got groove it's got meaning
Grease is the time, is the place is the motion
Grease is the way we are feeling

We take the pressure and we throw away
Conventionality belongs to yesterday
There is a chance that we can make it so far
We start believing now that we can be wo we are

Grease is the word
Grease is the word, is the word that you heard
It's got groove it's got meaning
Grease is the time, is the place is the motion
Grease is the way we are feeling
This is the life of illusion
Wrapped up in trouble laced with confusion
What we doing here?

We take the pressure and we throw away
Conventionality belongs to yesterday
There is a chance that we can make it so far
We start believing now that we can be who we are

Grease is the word
Grease is the word, is the word that you heard
It's got groove it's got meaning
Grease is the time, is the place is the motion
Grease is the way we are feeling

Grease is the word, is the word that you heard
It's got groove it's got meaning
Grease is the time, is the place is the motion
Grease is the way we are feeling

Grease is the word
Is the word
Is the word
Is the word
Is the word
Is the word
Is the word
Is the word
Is the word

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Someone's Watching Over Me

You said I'd always be your little girl
Thought that would last forever
But you left me in this grown up world
I had to pull myself together

At the end of the day
You showed me the way (showed me the way)
I'm never in doubt

Someone's watching over me
Though sometimes I wish that you would look away from me
Always watching over me
Though it's not perfect it can't be any other way for me

You said to me that time would never wait
So I ran a little faster
I was always there but just too late
So fate became a father

At the end of the day
You showed me the way (showed me the way)
I'm never in doubt

Someone's watching over me
Though sometimes I wish that you would look away from me
Always watching over me
Though it's not perfect it can't be any other way for me

You left a girl with a hungry mind
(I'm still learning, I'm still waiting)
All of my answers I need to find

Someone's watching over me
Though sometimes I wish that you would look away from me
Always watching over me
Though it's not perfect it can't be any other way for me

Someone's watching over me
(I hope that you can see me now)
Though sometimes I wish that you would look away from me
(I'll try my best to make you proud)
Always watching over me
(I'll always be your daddy's girl)
Though it's not perfect it can't be any other way for me
(I'll see you in another world)
[Repeat to Fade]

Someone's Watching Over Me, Geri Halliwell (Schizophonic, 1999)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

The Closet

Capítulo Um - A Casa das Bonecas (parte I)
Estava aquela a noite perfeita. A cidade brilhava mais que o normal. Todas as luzes saborosamente preparadas para um toque extra á cada segundo daquele dia.
Em um apartamento localizado na vaga avenida Paulista, encontrava-se um visual clássico e extremamente imponente. Em meio áquela agitação toda lá fora, Elliot gostava de ficar em casa e preferia um bom livro de Machado de Assis e ao lado um café expresso acompanhado de pão de queijo, lembrança do lugar onde nasceu, Belo Horizonte.
Elliot gostava de ler e depois escrever tudo o que vinha a sua mente num diário rude que guardava em cima da cabeceira ao lado de sua cama king-size. Seu apartamento era um pouco vazio, típica arrumação masculina, porém com algumas frescuras á mais. A cozinha era pequena, pouco usada, porém brilhava como uma joia e cada espaço era assim: como um diamante fresco e cheio de fervor em sua iluminação. Elliot estava terminando de ler pela centésima vez o livro Dom Casmurro, adorava aquele drama de Bentinho e Capitu, e finalmente mexeu nas cobertas para se cobrir e deitou para seu sono profundo e digno de uma boa noite sem encheções de saco. O celular toca, era um iPhone cujo Elliot tinha conseguido comprar após meses guardando dinheiro do trabalho no escritório Alfa, que fica algumas quadras pós-Paulista e então, o jovem poderia ir andando. Era Harry Gordon, seu amigo, chamando para uma grande balada que aconteceria na Augusta, e o melhor - era a Devon, a balada mais perfeita e ''must to go'' do momento. Elliot não podia faltar, isso traria para o próprio um fim de semana glamuroso.
Elliot Lewis era conhecido por ser o mais cobiçado solteiro em seus 20 anos. Agora estava com 30 e de alguma forma, sentia falta de seus 20 passados. Sabe, um homem com 30 anos se sente inseguro quando os aniversários batem a porta, não porque estão ficando velhos. Homens não ligam pra isso. E sim porque estão virando os ''reservas'' alheios. E Elliot era uma das exceções e não se preocupava mais. Tem um charme italiano, pele um pouco bronzeada e olhos castanhos da cor mel, sempre usando Calvin Klein como perfume e ternos levemente famosos como Armani e Hercovitch, mas mesmo assim, não era lá muito chegado em marcas e coisas caras. E era canceriano.
Pensou se deveria ir ou não ao encontro de Harry, seria bom começar os 30 em alto estilo. ''Ok, fala pros caras que eu to indo kid''. Kid era o apelido de Harry dado por Elliot.
Harry era o geminiano típico popular misturado com nerdismos. Usava roupas meio infantis, ainda estava no auge dos 21 anos e sempre tinha um acessório pop. Comprava roupas de segunda mão e sempre coloridas, além de trabalhar no museu do Masp como recepcionista. Harry morava com os pais em uma grande mansão, mas volta e meia se percebe que é tão humilde e convidativo que sua amizade é o verdadeiro ''must to have'' entre os homens da face da terra. Ouvia musicas típicas dos anos 80 e 90, era fofo e sempre acompanhado de doces e perfumes que lembravam qualquer homem de que um dia fora um garoto. Mesmo com essa aparência angelical, Harry era um homem bastante maduro, claro, vinha de família francesa. O corpo dele era normal, não muito gordo nem magro e suas bochechas rosadas e sorriso fácil chamavam a atenção de qualquer ser humano.
Elliot se arrumou. Colocou um traje esportivo, aquele que sempre o fazia arrasar. Banhou-se no Be da Calvin Klein e saiu prédio abaixo. Do lado de fora estava super escuro, bem do jeito que a Paulista é mesmo. Correu para a cafeteria onde encontraria Harry. Nunca tinha visto a Paulista tão movimentada igual estava e lembrou dos dias de universidade - ai eram bons demais - costumava ser o universitário mais conhecido de São Paulo.
Harry já estava lá. Interessante que Kid estava vestido como sempre, a bermuda xadrez vermelha, uma camisa de bolinhas vermelhas e seus wayfarers de grau. Seu relógio do Mickey sempre era a referência de que é o mais pontual que Elliot já conheceu.
- Hey Kid
- Elliot por milagre você chegou na hora! Tô até espantando sweet
- É, bem faz anos que não saio
- Pois é, os caras estão uam fera por você ter sumido depois do lance com o Tom
Tom era outro dos caras. Era loiro, de origem inglesa, chegou ao Brasil com seus 5 anos de idade. Era um perfeito gentleman, logo o alvo das garotas. O aquariano Tom Scott tinha um ar meio arrogante e sério, não gostava de se mostrar e olha que sendo um jornalista de sucesso deveria ser mais expressivo. O que ele tinha de rude, tinha de gostoso. Corpo malhado e sotaque britânico, além do olhar furioso sem motivos, o típico bad boy de 30 anos da gangue. Mas como os caras dizem, Tom se expressava a maneira dele. Se atrasando.
Tom chegou quase 30 minutos atrasado e cumprimentou os amigos. Olhou fixamente para Elliot e disse:
- Ainda te odeio
- Que bom, respondeu Elliot sorrindo
Logo depois chegou o jovem Rocco, também na faixa dos 30. Rocco Marquez era o típico negro sedutor, olhos caramelados, boca carnuda e corpo sarado. Chamava atenção por onde passava. Tinha esse porte de homem insáciavel e tem um lema: ''Sexo sempre''. Não importava com quem, onde ou quando, Rocco tinha pegado as pessoas mais lendárias da cidade - desde celebridades á modelos - era careca e sempre usava e abusava de Carolina Herrera. É o bom ouvinte que te escuta horas e horas. Ariano assumidíssimo cuja gasolina é o sexo.
O quarteto esperava por mais um elemento, Malcom Whitte, um clarinho com sardas e sorriso pálido, virginiano, de fala mansa. Malcom mandou uma mensagem para o celilar de Rocco dizendo que não compareceria por estar com um compromisso sério do outro lado da cidade. Era promotor de eventos por isso sua vida era conhecida como a mais caótica
Reunidos, os quatro entraram no carro de Tom, um Rolls Royce clássico que estava estacionado no estacionamento do shopping principal da avenida. Tom era afixionado por clássicos, é o cara mais vintage que você pode conhecer.
- Vai ser definitivo! gritou Rocco, entusiasmado com a Devon.
Os quatro chegaram na door da tão aclamada festa. Estava cheia e lotada de gente cult, da moda e importante.Por sorte, Tom e Harry conseguiram colocar o nome dos caras na lista, do contrário não entrariam nem se o Papa permitisse. Do lado de fora dava para ouvir September do Earth, Wind and Fire. Um sucesso que fazia todos se mecherem do lado de fora. Claro, a era disco estava em alto queridos.
Antes de entrar, um frio perseguiu o coração de Elliot, ele se sentiu estranho e ao virar-se para a rua, viu o inusitado: seu ex-namorado Bradd, ora, você não achou que esse quarteto mara era heterossexual né? Homens assim, só no limbro meu bem.
Bradd estava acompanhado de uma garota, Chelsea, uma antiga garota de programa que na rua augusta era chamada de Loira Manson, não me pergunte o porque. Bradd era um pouco calvo, mas era um gato, tinha seus 41 anos muito bem distribuídos. E o tal fora o primeiro grande homem da vida de Elliot, levou até a virgindade do nosso herói embora. Quando Elliot viu Bradd ficou congelado, tamanha a sensação era a de ir embora que só Jesus da Madonna o faria ficar ali.
- Mas que saco Elliot, os caras já entraram! Gritou Tom
- T-t-om, é ele!
- Puta que pariu, eu sabia! indagou Tom
Bradd se aproximou, surpreso com a gritaria do loiro. Elliot deu um sorrisinho falso e disse ''oi'', Bradd respondeu:
- Ora, achei que vocês não fossem aparecer. Olha, quero que conheça a Chelsea.
Estavam horrorosos. Ele vestindo um Armani mal passado e risca de giz e ela um vestido de quinta com lantejoulas rosas e aquele cabelo! Gente, que cabelo horrível, despenteado, raiz negra. Só pode ser gongação né?
- Olha que fofo, vocês formam um belo casal! Disse Tom fazendo um estranho gesto falso com as mãos. - Agora vamos entrar né Elliot?
- Ok, respondeu Elliot, agora sem ações.
- Eu ainda de odeio, disse Tom bem baixinho ao pé do ouvido de Elliot, - Mas isso não significa que a gente não possa se divertir juntos, completou.
E a música Believe de Cher começou a tocar para a entrada de Maggie Firefox, a nova drag do momento.

CONTINUA...

terça-feira, 2 de junho de 2009

Mirrorcle World

Eu entrego a você
Uma caixa com um sonho.
Um sonho sem fim,
Um sonho sem fim...

Hmm que frio bom não é mesmo? É tão gostoso e sentir frio me lembra sorvete! É estranho mas gosto de sorvete, é tão gelado e saboroso ao mesmo tempo, estranho eu falar disso. O ruim do gelo é que não tem arco-íris e nem sol fresco pela manhã. É estranho isso, rs.
Gentem enfim, eu estou passando pela semana mais paciente da minha vida. Sabe aquelas bobeiras e pensamentos infinitos? Então, não estão por aqui mais porque percebi que tenho que aprender a ter paciência. Paciência Raoni, tudo vai dar certo, não importa quando e nem como.
Eu tenho um gênio difícil e egoísta e é bom quando algumas pessoas me fazem ver que é hora de saber controlar isso. Aii que viagem insuportável só gzuis mesmo.

Sabe aquele garoto? Ele acordou ouvindo uma melodia histérica que dizia para ele calar a boca e esperar, esperar os ventos do dia seguinte, o sol da semana seguinte e o coração o qual recebera devia estar bem preparado para o que vem a seguir. Ele se perguntou a mais tenebrosa pergunta que um ser humano pode receber: ''Você gosta dele?''. Nunca quis responder isso, já sabe o que vai pensar. ''Não, ele não combina comigo, não é o que eu quero, preciso parar de pensar e ter esperança, CHEGA!'' e ele voltou a dormir e sonhou com seu coração. Lembrou de uma mensagem que dizia ''Amor'' e que havia recebido de um anjo no mundo dos espelhos. ''Que saudável'', ele pensou e continuou a sonhar.

Eles me perguntaram, "o começo ou o final?"
"Você desistiu ou você está persistindo?"
"Você está tranqüila ou desesperada?"
Você me diz apenas para seguir em frente.

Mirrorcle World

Bibidibobidibum - fim do encanto Cinderella.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Headlines

Friendship Never Ends.
É eu sei. É tão antiga essa frase, tão audaciosa, tão inocente, mas enfim, vamos seguir em frente.
O Céu brilhou muito forte naquela sexta, de algum modo ele brilhou. Brilhou porque sabia que seria um dia surreal e divertido, não só para mim, talvez para outras quatro pessoas.
Fui pra faculdade, fiz aquela prova horrível, me senti mal, agoniadamente ridículo por dentro. Fui logo pra casa. Tava um frio tão grande que só jesus nas nossas vidas!
Me arrumei, passei perfume, um pouco de tinta na cara (rs) já que Mama não estava e então fui para o ponto. Lá encontrei uma garota estranha me perguntando estranhices, ''querida sorry, nothing will never happen'', pensei e então a perua chegou.
Pelo caminho, encontrei ela, ahh aquela, ela é como mesmo? Ah sim, ela é a Scary Spice, tão parecida com Mel B. Ambas são defensoras, justas, dramáticas, amigas, cheias de amantes homens e mulheres, apaixonadas por si mesmas, estilo único e uma língua afiada sem frescuras. Ela estava linda, poderosa e conversamos muito, é bom revê-la, ela me assusta confesso, é muito sábia e sabe de mundos diferentes, eu posso estar muito mal por dentro, mas se eu falo com ela, esqueço tudo, é mágico e bom. ''Eu quero tirar fotos''.
Chegamos na estação, como sempre, aquela estação me dá calafrios, é surreal demais estar ali e não sei explicar. Depois, a Paulista, ooh a Paulista, sempre tão movimentada e divertida. Eu gosto de estar lá, por um motivo bem pessoal, mas digo: é mágico também.
No Starbucks aquela tensão pré-reunião básica. Entramos e logo de cara estava Posh e Sporty (sooo weirdd). Ambas estavam prestes a sair porque Sporty tinha esquecido de fazer umas coisas, então Posh foi ajudá-la. Scary e eu ficamos para esperar Ginger e as duas fugidas. Esperamos horas, fuçamos nas coisas das duas e rimos bastante, costume claro.
Posh chegou e me trouxe lolipops, eu tinha acabado de chupar um e fui para outro (cárie Raonii) e sabe de uma coisa? Posh diz que não se parece com a real VB, mas é sim. Ela é muito nobre, tem um grande coração e defende o que acha certo, fica do lado que favorece a si e as pessoas que a amam, sempre divertida, um luxo. Tem uma mente dela e mal se importa com o alheio, com o que dizem. É muito inteligente também. Parece que estou do lado de uma dama cavalheira, que sabe como tratar até uma formiga. É de berço bee *o*
Sporty, nossa que saudades. A ''morta'' do time que tinha flopado. Morri quando me abraçou, como Mel, era meio avessa aos toques e sempre muito imparcial, individual, mas sempre a vi com os mesmos olhos que a conheci quando era criança e brilhava muito. Adoro o jeito que ela sorri e brinca, e conversa. Estava bem Sporty minha Mel C, ela sabe que estarei com ela todos os dias. Ela sabe de coisas tão íntimas que nem pra Budha eu contaria. Está tão esforçada, tão mulher, me senti pequeno perto dela. Sei que essa daí fará muitos gols na vida ainda e eu quero tentar ver a maioria de camarote. Até kiss de despedida eu ganhei, owwwn Mel *--*
Depois, foi a vez de Ginger aparecer. Sabe o que mais me chama atenção em Ginger Spice? Sua bravura, sua mente sempre sincronizada ao coração. Inteligentíssimo, se vê em seus olhos que sabe demais, que luta para saber e é isso que eu acho tão mágico em Ginger. Passamos momentos super engraçados e como a Geri, Ginger é sempre a marca registrada, o toque pop do time, sempre estonteante e dono dos flashs, como Geri, também das críticas e por ser inteligente as torna a seu favor. Cheio de amores também, owwn Geri é uma serial dater nata, Ginger também, Ginger ahaza demais, atoroon.
A Paulista é pouco para todos. São cinco alter-egos, divas, sei lá, são cinco coisas muito forte. São as pessoas mais fofas e inteligentes e sábias e interessantes da minha vida. Agradeço sempre por ter conhecido. Eu me senti meio distante as vezes porque naturalmente eu estou indo para um caminho bem diferente e cada um também está, mas é bom vê-los, saber que construí memórias que talvez o tempo jamais apague e nada, nada mesmo vai borrar. Obrigado por serem minhas Spice Girls.
''Se quiser ser meu amante, tem que se dar bem com minhas amigas''

Beijos Spicemaníacos pra vocês!