sexta-feira, 29 de maio de 2009

Catfights in the spotlight, welcome to the Ladie's Night

Vai ser meio surreal. A noite será estranha, estaremos (será?) os cinco no mesmo lugar. Aqueles que passavam saídas juntos falando bobagens, falando dos outros, rindo das besteiras da **** e comentando as fofocas da escola. Passando tardes discutindo teorias de Nixi e afim.
Como a Emma chegou por último nas Spice, eu tbm cheguei por último na crew e sabe o mais engraçado? Parece que eu conheço esse quarteto mara há tipo uns mil anos. Cada um mais diferente do outro, mas o engraçado é que se combinam (ou combinavam?).
Tantas risadas, tantas sacanagens, tantas lágrimas em tão pouco tempo. É melbein, essa é a noite das damas e é justamente nessa noite que a roupa suja merece ser lavada. Cinco egos beeem diferentes, ai gzuis, comofaz? Segura o starba háneeyy!
Welcome to the ladies night, bitch.
To num clima meio saudosista hoje, ainda por cima, ouvindo Spice, euri e me inspirei, ok?

Beijo de Amor e Beleza de VENUS!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

I Believe

I don't why
I'm tied up inside
Your names in my head
And all of the old
Records I play
Remind me of you

Undressing You, Emma Bunton (Life in Mono, 2006)


O que nós tinhamos, o que aconteceu, foi tudo destino. Sabe por que eu acredito nisso? Porque eu te vi na minha frente e você estava super fofo, com aquela cara de coitado e sorriso tão malicioso quanto minha cara de falta de companhia. Sabe por que eu sou assim? Porque eu nasci num dia cheio de luxúrias. Eu quero ver todas as luzes iluminando cada teor do meu rosto, cada sentimento do meu show. Quero cortinas enormes e laranjas e que elas escondam o cenário onde eu vou atuar. Quero sentir os aplausos e as rosas sendo jogadas e depois fazer um aceno de 'obrigado'.
Quero chegar em um microfone bem bonito e gritar bem alto ''EU SOU ASSIM'' e depois despejar todas as falas do meu pequeno teatrinho. Quero ver todos que eu amo lá, até você. Quero te contar tudo, te dar cada detalhe. Ver o mundo do meu ponto de vista, te mostrar meu destino.
Eu sou assim, acredito que tem alguém me vigiando de cima, que existe bondades e maldades em mim. Quero acreditar no amor, mas falta disposição. Eu amo algo, você também, isso é bom, não é? Que seja, eu acredito no destino e ele está bem a frente, ali ó. Me acompanha?

Beijo de amor e beleza de venus!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Tesouro


Além do arco-íris e de todas as coisas boas da vida
Existe um tesouro bem maior do que joias caras
Ele é tão precioso quanto um topazio em chamas
Ele pode ser maior do que o amor, sim é verdade
E olha como eu sei tudo isso: é só olhar pra você

Que cara é essa de desanimado?
E esse barba que precisa sair daí?
Quem é que você engana machucando a si mesmo?
Quem você pensa que é para machucar os outros?

Por que tantas dúvidas? Você está bem de qualquer forma
É lindo o modo como olha pra mim, parece um anjo
Um anjo caído procurando pelo paraíso em meus braços
O que eu fui querer com você? Quem é você?

Deixa eu tocar seu rosto, sentir a sua verdade, sua expressão
Deixa eu dormir com você respirando cada segundo de uma noite fria
Deixa, deixa, deixa vai
Deixa que falem o que quiserem, deixa que critiquem
Quem liga? Eu não ligo

A chuva levou todo o tesouro embora
Só sobrou mágoa e engano, sentimento de culpa
Aquele sabor pálido na boca, que vontade de sumir
Quero ver se é verdade, se gostam de mim
Quero porque quero respostas agora!
Então me dê todas agora mesmo

Pronto, você já me mostrou o tesouro
Aquele que eu sempre quis ver
Que faria me ucoração bater uma vez e depois...
Ele parou
Mas olha! Eu vi agora, o grande tesouro!
Que cara é essa? Que risada é essa tão frenetica?
Deixa eu guardar neste tesouro um monte de corações?

E essa beleza boba? Eu quero morrer com você
Me leva pra bem perto e depois pra bem longe
Esse tesouro, ficou tão amarelo e mesmo assim
ele brilha
É você sorrindo pra mim, ou melhor, pra toda minha vida.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Azul e Amarelo


Anjo bom, anjo mau, Anjos existem
E são meus inimigos, e são amigos meus
E as fadas, as fadas também existem
São minhas namoradas, me beijam pela manhã
Gnomos existem e são minha escolta
Anjos, gnomos, amigos e amigos,
Tudo é possível outra vida futura, passada
mas
Existem também drogas pra dormir
E ver os perigos no meio do mar
O sono pesado, tudo meio drogado
Existem pessoas turvas, pessoas que gostam
E eu tou de azul e amarelo
De azul e amarelo
Senhores deuses me protejam, de tanta mágoa
tou pronto para ir ao teu encontro
Mas não quero, não vou, eu não quero
Não quero, não vou eu não quero
Existem também drogas pra dormir e ver os perigos...

Cazuza, ''Azul e Amarelo'' (Burguesia, 1989)

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Desde criança...

Pois é Raoni, você sempre soube como difícil seria...

Tem gente que desenha por sentir o belo, para ver as cores. Eu não, eu desenho porque eu sou besta e eu canto para parecer besta. Não quero que os outros se aproximem ou digam 'oi', mas quero que me percebam, que me vejam ao redor, o que posso fazer? Eu sou assim, o bobo da corte, aquele que sempre vão falar mal ou criticar de um jeito chato.
Costumava sofrer, olhar pela janela e me perguntar ''por que eu?''. Poxa, o que eu tenho de estranho? Não sou bom ou legal o suficiente? Tem algo de errado com a minha roupa? Com minha voz? Eu enxergo aquele pequeno hoje com desdém, ele sempre me visita em todas as lembranças. E esse cara que o observa sou eu, eu fico assim, besta. Besta, besta e besta.
Eu sou como vidro, eu quebro muito rápido. Essa inocência ridícula criada pelos meus pais, essa história de que eu sou o filho que todos queriam ter. Eu não sou no final das contas, eu sou sei lá.
''Raoni, você está gostando?'' ou ''Raoni, você é uma estrela''.
Eu quero voar, quero dormir, quero limpar essas lágrimas. Quero ter mil beijos e carinhos, quero enxergar, quero ser igual, quero tudo e não quero nada. Eu sou o coelho que a Alice persegue, eu sou o gato listrado, eu sou um besta.
Sabe senhores, eu não gosto de ser a piada da vez. Principalmente quando falam de amor, não quero ser aquele que senta no balcão do bar e conta suas mágoas profundas tão encravinhadas a minhas lágrimas, que não parariam de cair. Por favor, me tragam um lenço.
São os anjos? São os deuses? Ou sou eu? Por que gostam de fazer isso? Alguém vai me tirar deste bar imundo? Eu não paro de olhar aqueles garotos caçoando aquele garotinho bobo no centro, porque ele é um besta.

beijo de amor e beleza de venus.

Ainda bem...

''A amizade nunca sai de moda (frase clichê I know)''

HSAUHSAUHSAU adoroo háneeyy. Eu moro numa cidade cosmopolita onde tem até o MAM e o Starbucks hasusahusahusahu (e tem pirulito grande)
surreal al al @_@

post meio ''out'' mas entrei no climão sex and the city, rs (eu sou a charlotte ok)

sábado, 23 de maio de 2009

SCARY DISSE [2]




Rah Baby
Hi Mel! It's Raoni from Brazil again and I'd like to ask u one more thing. 1 - Do u have a favourite scene from Spiceworld: The Movie? 2 - Could u tell us one favourite phrase of yours? 3 - Big Favor: could u send some kisses to brazilian fans? And for me (Raoni or Rah Baby) and my friend Barbarata Jones? She would be really happy! Love ya so much, thanks for answer me on the first time and this time! Beijosss (brazilian kisses)


A: That’s a hard question, if I had to pick a scene, it would have to be when we are all in the bus in our 5 separate areas. We had fun in that bus!! I pulled a Brazilian up on the Peepshow stage the other night! Brazilians are the best! Kiss kiss kiss to you, Barbarta Jones, and the rest of the Brazilians.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Morre, aos 62 anos, Wayne Allwine, a voz de Mickey Mouse

Ele foi a voz do famoso personagem por mais de três décadas.
Sua viúva foi a voz de Minnie, a namorada de Mickey, desde 1986.

O especialista em efeitos sonoros Wayne Allwine, responsável pela voz característica de Mickey Mouse durante os últimos 32 anos, morreu, informou a empresa Walt Disney na quarta-feira (20).

Wayne foi a voz do personagem de Walt Disney por mais de três décadas, e sua viúva, Russi Taylor, foi a voz de Minnie, a namorada de Mickey, desde 1986.

Allwine, que venceu um Emmy por seu trabalho de edição de efeitos sonoros no filme "Amazing stories", foi a terceira voz de Mickey Mouse desde a criação do personagem, em 1928.

O próprio Walt Disney começou a dublar a voz do Mickey Mouse em 1928, quando ele fez sua estreia em "Steamboat Willie". Jimmy Macdonald assumiu o cargo em 1947 e entregou as rédeas ao seu protegido Allwine em 1977.

Allwine dublou o Mickey em filmes como "Mickey's Christmas Carol" (1983), "Who Framed Roger Rabbit" (1988), e "O Príncipe e o Plebeu" (1990). Ele também deu vida ao Mickey nos parques temáticos, na televisão, rádio e eventos de palco ao vivo.

"Wayne dedicou toda a sua carreira profissional à Disney, e durante os últimos 32 anos, ofereceu muita alegria, felicidade e conforto a muitos ao redor do mundo, cedendo sua voz ao personagem mais amado e simbólico, Mickey Mouse", disse Robert Iger, chefe-executivo da Disney.

Nascido no subúrbio de Glendale, em Los Angeles, em 1947, Allwine entrou na Disney em 1966, trabalhando primeiro nos correios. Ele trabalhou junto com o especialista de efeitos sonoros Mcdonald por sete anos e meio, editando filmes como "Splash" (1984) e "Three Man and a Baby" (1987).

"O Mickey é a verdadeira estrela", disse Allwine uma vez sobre seu trabalho.

FONTE: G1


Vou pedir para a Posh Spice imitar a voz do Mickey novamente quando a vir ;___;

Kocham cię

''O que faz esse mundo girar?

A resposta vai deixá-la pra baixo

E ela é tão jovem e doce

E a vida dela só começou''

Não importa, no final nós sempre aprendemos a grande lição: o amor existe. Ah e como ele existe. Veja, o amor está em todas as formas possíveis, em casais apaixonados cheios de promessas de que ficarão pra sempre juntos; em mães que tentam proteger os filhos de todo o mal; em irmãos que se ajudam quando aprontam algo dentro de casa; em grandes amigos que mesmo após tempos difíceis estarão no mesmo barco; em avôs e avós que burlam as regras dos pais dos netinhos dando-lhes doces; no seu cachorrinho e enfim, está em todo lugar. Após uma chuva, sempre tem um sol e após você chorar, seu coração sempre bate mais forte, como o sol. E tem pessoas que passam anos procurando o amor, mas não entendem ou descobrem onde ele realmente está. O amor sempre esteve conosco, ele é como se fosse nossa alma e está lá, sabe por que? Porque é ele quem resolve seus caminhos, que responde nossas perguntas, que nos leva a fazer loucuras e desfiar nossas histórias tão excitantes. O amor não é só um sentimento, é uma dívida, um companheiro, ou seja, vai estar com você pra sempre. E as pessoas vão sempre tentar até que encontrem seus caminhos. Parte de mim não acredita no que eu disse, mas no fundo, eu sei que é verdade. Todos tem amor, do simples vilão até a grande mocinha. Por isso, eu gosto de falar em amor, eu posso não amar alguém romanticamente falando, mas eu amo o amor que sinto, que eu vivo todos os dias. Como é bom amar. E nossa, como Love pode ser uma palavra tão forte?

Hoje me perguntaram, ''Por que você é gay?'' e eu não soube responder, parei e pensei durantes alguns segundos e respondi ''Porque é assim que eu nasci pra ser, eu tentei ir no caminho que me ensinaram, só fiz besteira e quando me olhava, eu não me amava, não gostava, sentia um nó na garganta e não e parte do meu mundo mais. Eu admiro quem faz parte dele e porque também gosto de garotos, risos''.

Eu amo dar risada, amo ver pessoas sorrindo, amo festas, amo meus amigos, cada um deles de um jeito especial, amo o amor, amo coelhos, amo Mickey Mouse, amo Spice Girls, amo Emma Bunton, amo laranja, amo vinho, amo cachorros, amo conversar com gente mais velha, amo roupas, amo boinas, amo all-star, amo morango, amo suco, amo meus pais, amo minha família (mesmo sendo estranha), amo garotos loiros, amo gringos, amo o Brasil, amo japas, amo Sailor Moon, amo seriados, amo bonecas, amo brinquedos, amo pirulitos, amo doces e come-los sem vergonha é a melhor coisa, amo beijar, amo abraçar (de um tempo pra cá), amo falar de sexo, amo ir ao cinema, amo sorvete, amo dinheiro, amo algumas celebridades, amo dormir a tarde, amo São Paulo, amo lugares movimentados, amo cores, amo luzes, amo marinheiros, amo minha cama, amo meu computador, amo minha vida, amo espelhos; eu amo poxa hsauhasuhas

Beijo de Amor e Beleza de Vênus para todos!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

DICA DA SEMANA

BEAUTIFUL PEOPLE (UK TV Series)

Como eu comecei a trabalhar com críticas em alguns trabalhos, decidi fazer algumas resenhas aqui no Baby Spice In Your Closet porque nem só de reflexões e pensamentos vive um blog residente do Spiceworld. Então, vamos começar com uma série britânica que vem fazendo um notório sucesso com mais de um milhão de telespectadores que acompanharam a primeira série, exibida pela BBC (quem não ama BBC né gente?). A Primeira série (temporada é para shows americanos) é composta de apenas seis episódios, aliás pouquíssima contagem de episódios é uma marca definitiva dos seriados ingleses (tipo Skins, por exemplo), justamente para não focar em quantidade e sim, qualidade. E Beatutiful People faz isso com uma tamanha diversão, que me fez rir e achar algo ''fresco'' (ok, as referências inúmeras ás Spice são de fato um ponto que eu gostei) mas enfim, vamos falar de pessoas bonitas!

Quem aí curte Everybody Hates Chris ou Anos Incríveis e ainda por cima, adora uma história gay e mara, Beautiful People reúne isso e muito mais. Tá esperando o que para baixar criatura?! Enfim, se baseia nas memórias do criador artístico do seriado infantil Barney (aquele do dinossauro roxo, um clássico da minha infância surrealmente gay), Simon Doonan, mas com memórias frescas. Se passa em Berkshire, exatamante nos anos 90, ou melhor, em 1997, o ano boom das Spice Girls (destaque para o episódio ''How I Got My Posh'') e o pior: como todo jovem gay, Simon tem uma família bem surreal decorada por pais malucos, uma vizinha afro descendente vestida de Ginger Spice, uma irmã que mistura uma Sporty Spice e uma Baby Spice em algo nada agradável e enfim, o elenco é maravilhoso. Gary Amers, o Simon que conta as histórias, é um gato, despistando a versão infantil, interpretado por Luke Ward-Wilkinson, que mesmo assim, faz um garoto afeminadamente adorável e palmas para seu amigo, o também afeminado e louco por Kylie Minogue, Kylie (Layton Williams)

Se você tiver preconceitos, não perca seu tempo (mas como diz Mickey Avalon, ''All my friends and all my lovers are gay''). De 0 á 10, Beautiful People figura no 9,5. Ainda esse ano, começa a segunda série! Tem no YouTube pra assistir!

Beijo de amor e beleza de Vênus pra vocês!

Momento HUMOR

pois é Alex, a resposta não é Posh Spice.

Cultura Pop sempre ok sugar sugar?

terça-feira, 19 de maio de 2009

Vamos brincar de bonecas?

''Vamos? Vamos?''

Aqui tem bonecas para todo o gosto, desde deliciosas e pretenciosas até as mais comportadas. O sabor de brincar com cada uma é o mesmo sabor de se deliciar com um chocolate quente naquele mega-frio: é inesquecível. Imagine um bar, cheio de rupturas em suas paredes frias e cálidas, pintadas de vermelho, com a tinta descansado e ele é enfeitado com um carpete de estampas de animais e é cheio de grandes mesas e ao fundo temos um palco, e lá no teto há um globo pronto para encrementar cada segundo da noite com brilho. A música começa e as pessoas chegam. Uma música atordoante é ouvida ao piano. De repente, escurece e uma boneca começa a se apresentar, ela é enfeitada com grandes fios e controlada por um garoto sádico bem acima. Seus olhos choram, choram porque mais do que uma prisão ela vive, ela vive uma paixão, uma paixão por sofrer e chorar, e ser uma diva daquela cena. Ela canta e o coração adormece, para enfim, dar lugar ás lágrimas. Ela mata toda a platéia de desejo por mais, mais amor, mais desejo. Ora, dêem o que eles querem! Seja a diva, a boneca, ou como você quiser chamar. Trabalhe mulher! Você é só mais uma.
Se você é controlado, se você é uma marionete, um boneco, um ursinho carinhoso pronto para começar o show, comece, e faça tudo do jeito que você quiser, mas faça com desejo. E Bem-vindo á casa das bonecas apaixonadas. Atordoante essas palavras são, eu sei.

Beijo de amor e beleza de Vênus!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

I WANT CANDY

''Boa noite, senhoras e senhores, eu vou contar uma história para vocês''

Coisas ruins acontecem por um motivo: proteger os inocentes. Você costumava me chamar de inocente, dizia que tinha algo infantil nos meus olhos que de uma vez só, derramariam emoções em cima de você. Lembra quando me disse que compraria todos os doces do mundo se eu pedisse? Agora você nem está mais aqui e eu me vi cheio de pirulitos sem ninguém pra dividir.
É chato, é triste, talvez horripilante ficar sem você. Foi uma noite especial, naquela chatice toda de família tinha alguém que me fazia rir de verdade. Só quem me conhece sabe o como rir e sorrir e achar graça é importante para esta pessoa que escreve agora (risadas).
Eu acordo na madrugada sombria, o que me conforta é ver a lua e a estrela que eu chamo de aurora, sempre antes de entrar no ônibus gosto de ficar olhando. Sempre gostei de ver o céu e procurar Vênus, o planeta do amor e da beleza. Antes de me arrumar, sempre é bom fazer um pedido. É essencial sonhar e ter seu sonho dentro do coração, porque você pode precisar dele um dia.
Ao entrar no ônibus lá vem a parte chata, dividir o banco com alguém que você nem conhece, mas fica do lado por horas e te assiste dormir ou no meu caso, sempre com um lollipop na boca em plena manhã (so sad =/ mentira, é sad nada rs). Daí eu pego o metro ou trem ou sei lá, sei que o novo é bem bonito, sempre rezo para ir de metro novo, sério é muito bom. É mais uma caminhada sozinho e olhando garotos bonitos, eu odeio essa parte porque eu não me sinto diferente das outras pessoas, eu acho que é normal olhar um menino como uma mulher faz, mas eu fico pensando ''que droga, por que meo?''. É um saco, ver amigos sorrindo, namorados se beijando, senhores discutindo dia-dia. As portas abrem, chego na faculdade, visto uma pessoa que eu preciso para lidar com as outras. Não sei fingir, odeio quem o faz. É legal esse mundo novo.
Toda manhã antes da aula, gosto de ficar num banquinho e ver o movimento passando, é tão gostoso ver gente, ver prédios a minha volta e ouvir carros. Mas eu e meus amigos açucarados e cheios de alegria estão sempre na mochila. Até a hora de vir embora. Eu faço tudo de novo, mas reversamente. Em casa é sempre bom ouvir música, ver um show ou um filme e depois descansar e aí conversar no MSN ou postar aqui. O telefone só toca para mama ou pro cachorro, não me culpo, odeio telefones. Quando papa aparece é surreal, trocamos três ou quatro palavras, ele me dá dinheiro e vai embora. Daí eu volto, vou dormir e tudo recomeça.
Não, não vejo como uma coisa ruim, é na verdade um talento, o de viver num mundo sozinho, eu sei que eu vou me entender, eu sei meus segredos, minhas vontades meus desejos. Mas é que, convenhamos, detonar um pacote de pirulito e balas sozinho é o fim sometimes.

Beijo de amor e beleza de Vênus!

sábado, 16 de maio de 2009

SCARY DISSE

"Eu tinha um riso alto e eu sou vívida, por isso que chamaram-me Scary. Eu nunca compreendi completamente o porquê, mas funcionou porque as pessoas ficavam com medo de mim, antes que eu falasse. Agiu como uma boa barreira, assim as pessoas não tentavam nada comigo".

Ok, eu amo a Emma, ela é minha hero. Aliás, um dia quero ver as cinco nem que seja de longe, mas quero vê-las muito. As Spice estiveram comigo em todas as horas, sempre quando chorei o disco delas estava comigo. Quando meu pai jogou tudo o que eu tinha delas, no lixo e doou meu album Spice para uma garota e falou besteiras, eu sabia que não iria desistir. Pode parecer uma bobeira sem noção, mas é uma das coisas que me faz gostar de viver. O que essas moças fizeram pela música e pelas pessoas que gostam delas, é muito importante. Podem chamar de infatil, futilidade e blabla, mas são as Spice Girls e serão sempre minhas heroínas.

HUSAHUASS ontem a Mel B (Scary, a morena, a doida, aquela do Eddie Murphy, a que tem o corpo mais bonito) respondeu uma pergunta minha. Quando eu a fiz, foi tipo bobeira, nem esperava ser respondido, coisas assim não acreditava q aconteceriam comigo. Mas sei lá, senti algo tão bom! Quero compartilhar! *---*

Rah Baby

Hi Mel, I'm Raoni from Brazil and first i'd like to congratulations u for peep show and say that u r such a genuine artist for having such a great contact with ur fans.
I love ''Feels So Good'' so much
My question is: Why there's no dvd of Totally Fit here on Brazil? And do u have some news or plans about ur fourthcoming album? It's something REALLY expected nw by all of ur fans and spice girls fans!
Kissess and thanks for answer it!


A: I think that you can purchase it on Amazon, but I’ll talk to my website and the people of Rhino Entertainment (who put out my DVD).


Acho digno ela perder o tempo falando com os fãs.

Beijos Spicemaníacos pra vocês!!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sentido

''No que você acredita?''

Sinceramente, não sei. Acordei bem cedo, me ''arrumei'' e fui jurar bandeira no exército. Ao chegar, um senhor religioso me deu uma bíblia e durante os discursos militares, o tal sargento o deixou falar um pouco sobre a mensagem do livrinho, que Deus amou esse mundo e por isso devemos amá-lo e que temos que escrever no livro que o amamos. Como assim?
Quer dizer, se você não escrever, coisas ruins acontecerão. Ele deu até o exemplo de um mendigo, que após ler uma bíblia encontrada no lixo, se tornou um moço bom de família perfeita e feliz. Espera, a sociedade a minha volta procurava mesmo por salvação? Aqueles garotos vestidos com windbeach, calça jeans larga, topetes mal-feitos (nada contra, mas é ''usual'' demais) e fazendo brincadeiras, rindo da bandeira e dos outros, são eles o meu presente? Sou eu que devo amar tudo isso? Não mesmo, eu não acredito em religião, em dogmas ou coisa do tipo, mas poxa, eu sei levar a sério. Se é assim, porque falam pra mim que deus não me aceitaria se eu fosse ''diferente'' daqueles pobres coitados? Eu não sou um monstro só porque eu amo diferente, só porque me visto diferente ou só porque eu vivo diferente.
Minha vida não é fácil, é difícil e nem por isso, sofro, ou corro para as drogas ou me torno o último brinquedinho da galera. Não é assim, não pra mim. ''O Brasil está melhor por causa do Lula'', é mesmo? Eu ainda sofro por conta do tempo das cavernas que temos aqui, não mudou nada. As pessoas preferem dizer que mudou pra se sentirem melhor, mas não é assim, é muito, muito mais e digo mais, ser crente, espírita, católico, budista ou whatever, não me torna uma pessoa melhor, nem pior. Eu acredito sim em Deus, sei que em algum lugar ele tem que existir. Eu acredito na fé humana, aquela que move fronteiras, mas não acredito que deixar tudo nas costas dela vai me tornar alguém perfeito. Esses garotos serão perfeitos? Não, porque eles não criticam a si mesmos, vivem a uma margem pior do que a do senhor da bíblia: eles não creem em si mesmos, preferem ser iguais e continuar marchando.

Confesso: existe beleza no quartel rs (que armas são aquelas, gelei x__x). Eu vi um me encarando lá, uii (hsauhasuhasu só tava checando se eu cantei o hino certo).
Gente, quanta coisa estranha nessa cidade, quero sair correndo daqui o mais fast possível rs


Beijo de Amor e Beleza de Venus!!!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Swallow it!

''
Quando fecho meus olhos
Sentindo o sol e o lago
Cores em minha mente
Tudo se desfaz
E tudo o que eu sinto por dentro
Ninguém pode tirar de mim
''

Pois é né, tudo novo, vamos finalmente seguir em frente, que tal? Pois é, agora que a tempestade passou, as tristezas foram levadas com o fim da chuva, é hora de terminar a lição de casa e entregar. O que mais me surpreende é a força de como as coisas acontecem ao nosso redor, o quanto as enchergamos tarde demais, ou na hora certa talvez. Mas tudo são fases, fases de video-game, fases da lua e fases de transformação. Ora, ninguém disse que seria fácil ou disse?
Os 18 estão chegando e com eles chegam uma nova máscara, uma nova roupa e uma nova missão pela frente. Esse final de 17 parece fim de festa, quando a música parou de tocar e todas as pessoas no salão param de dançar e você sente vontade de ir pra casa tirar um cochilo depois de umas exageradas no álcool. É, acabou, não volta mais, acabou já era. Bola pra frente, agora posso ver, eu descobri que a grande missão disso tudo era encontrar o garoto dentro de mim, que eu devia amá-lo e gostar dele do jeito como ele é. Foi difícil, mas estou no caminho certo.

Amanhã tem eu ahazando no exército e pra isso, tenho que saber cantar o hino certinho senão os policiais serão realmente brutos (foi o que me disseram rs) e o pior: tem que ir super agátê, ou seja, ir de homenzinho. Amanhã vou chorar porque não vou reconhecer aquela pessoa no espelho, mas digo uma coisa: é a última vez que verei aquele Raoni que eu matei no passado, de volta á vida. Amanhã eu vou encontrar pessoas ridículas e alguns conhecidos, que pra mim não merecem nada mais do que aquele olhar de desprezo: nem um 'oi' eu quero dar. Hora de arrumar os restos da festança e lavar a roupa suja, porque é o que mais tem jogado no chão.

A faculdade continua 'legal', eu venho passando momentos bastante divertidos, então, não se preocupem, estou bem e vai dar tudo certo! A única coisa que vem muito, mas muito mesmo, me chateando, é que nesse ambiente você tem que lidar com pessoas bem fechadas, mas eu falo em outro post disso, quero falar ainda sobre uma coisa séria chamada religião e sei que é um assunto bem surreal pra ser tratado, to com sono e se escrever sobre isso vou fazer um postão assim oh!

Coração? Ahh... o coração vai bem, ainda bate, rs *o*

Amigos? Sinto falta, MUITA falta, me consola saber que todo mundo está em seu próprio caminho e eu, mesmo sozinho, sigo com a maior saudade do mundo. É estranho ficar mais velho, né?

AAAHH... reparem no novo layout do blog pq eu caprichei, ok? Prometo falar de um monte de coisa nesse armario ainda, ain gzuis viu...

Beijo de amor e beleza de Vênus!



DJ BABY:

Duffy ''Delayed Devotion''
(Rockferry, 2008)

It seems
You wanna give me
Oh
A life time of security
Down on your dying knees
I watch you, babe
I watch you plead

But your words
Come much too late
My love for you
Has turned to hate
'Cause you've taken
Too much time
To show me
That you're mine

When I drop you boy
You'll need another toy
One that won't stand up
For herself
When I knock you down
You'll need another town
Where somebody's
Gonna talk to you
You just let me wait
Now it's too late
For your delayed
Delayed devotion

You try
To convince me
Oh
About the possibilities
But I know
That all your poetry
Just comes
From insecurity

'Cause your actions
Mean nothing no more
When it's what
I've been waiting for
'Cause you've taken
Too much time
To show me
That you're mine

When I drop you boy
You'll need another toy
One that won't stand up
For herself
When I knock you down
You'll need another town
Where somebody's
Gonna talk to you
'Cause you just let me wait
Now it's too late
For your delayed devotion

You played me
For a fool for too long
Blinded by your lies
I never saw your all
I'm no longer
Under your spell
Hear it in a song
You can go to Hell

When I drop you boy
You'll need another toy
One that won't stand up
For herself
When I knock you down
You'll need another town
Where somebody's
Gonna talk to you
You just let me wait
And now its too late
For your delayed
Delayed emotion

terça-feira, 12 de maio de 2009

HUMOR



Vai fazer exatos 11 anos desde que Geri assassinou a Ginger Spice e como estou escrevendo sobre isso agora no 'Unstoppable', vai uma charge mara ae (reparem no meu divo do lado da british queen of pop)!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Catch The Rainbow

''Lembrem-se: Sem chuva, não tem arco-íris...''

É, passada a tempestade vem a bonança. É a hora de colher os bons frutos das coisas ruins deixadas para trás, é hora de receber a chuva forte que vem para limpar tudo, para transformar e deixar tudo fresco como era antes da tempestade. É uma bagunça muito grande deixada agora, uma desorganização imensa. Sabe, olhando a pequena garoa que insiste em ficar depois de uma tempestade avassaladora, eu vejo com meus olhinhos o quanto eu caminhei para chegar onde eu estou hoje, isso me dá forças pra continuar, me junta energia para seguir em frente e aprender á conviver com a dor. A dor não vai embora, a solidão muito menos, elas ficarão para sempre, mas isso não é ruim: é uma dádiva. É uma dádiva ter que lutar, sozinho, mas lutar. Lutar por uma pessoa que você representa: você. Lutar para permanecer em pé em um campo onde só os mais fortes sobrevivem. Frusta? Com certeza.
Eu estou sendo perdoado porque perdoei, eu estou amando porque já fui amado, eu sonho porque ao meu lado já sonharam. Olhando para o céu, quantos machucados eu estou sentindo, são infinitos e sinceramente, não tem como numerá-los nem um pouquinho.
Lembra quando você me disse para seguir? Então, estou juntando forças para esquecer. Eu estou por mim mesmo, eu sou meu amor, meu tudo. E é assim que a história vai acabar, talvez sem um ''felizes para sempre'', mas no final, eu quero ter certeza de que á todo momento eu fui a pessoa a qual eu fui designada á ser. Eu sorri, eu chorei, eu sofri, eu animei, eu dancei, eu vi o céu. Agora que a chuva levou uma parte de tudo, só sobrou um lugar bonito e aconchegante, onde os sonhos moram e é pra lá que um dia eu vou. Enquanto isso não acontece, eu vou olhar o arco-íris e aproveitar enquanto eu estou bem comigo.
As horas estão passando, eu continuo escrevendo e pensando ''como vai ser o final dessa estrada tão torturante? Por que não acaba de vez?'' e uma voz no meu coração assopra com palavras modestas: ''Porque a chuva sempre volta, até que um dia ela para e quando esse dia chegar, você poderá ver o arco-íris e terminar esta viagem tão cansativa''. Eu agradeço a resposta e durmo com meu travesseiro e meu bichinho de pelúcia, a quem eu posso abraçar sem medo e agora posso sonhar, sonher com o arco-íris e o final das tempestades. Um bom descanso, garotinho.

''Sem chuva, não tem arco-íris''

Beijo de amor e beleza de Venus!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sem Título (para uma pessoa MUITO especial)



''O mundo dá voltas, ainda bem porque aquela pessoa com quem eu dividia tudo, merece me devolver todo o tempo perdido''


Eu pensei que você fosse meu melhor amigo. Eu sentia que estaríamos juntos até o fim
Você não é o garoto que eu conheci antes e me diga onde ele está, porque ele não é você.
Você era aquele com quem eu sempre divdia as maiores aventuras, todos os segredos e momentos felizes. Preferia ter você ao meu lado do que outras pessoas, sim porque você aparentemente me aceitava. Quando você ganhava as coisas, eu estava lá tão feliz por você, não ligava para marcas ou para o interesse dos outros, só precisava dividir os momentos.
Você e eu sabíamos demais, tinhamos cíumes e adorávamos sair e conversar sobre casos mal resolvidos. Eu te levava para todos os lugares, as vezes me privava da convivência com meus pais porque preferia contar tudo para você, andar com você, sorrir e chorar por você.
Todas as tardes eu ia te chamar pra brincar e você só vinha me chamar se eu tinha alguma coisa nova. Agora entendo, você era interesse, nunca esteve comigo de verdade. Aqueles passeios, aquelas músicas, era tudo inveja da sua parte. Quando estávamos com outros, você tinha cíumes se eu falasse com alguém mais, eu ficava feliz em te ver conversando com outras pessoas. Eu não sou do bem, não fui o melhor amigo, mas era para mim que você contava sobre seus sentimentos com medo do que os outros garotos iam pensar. Lembra quando você veio correndo me contar da sua primeira vez? Rimos juntos e depois ficamos preocupados.
Quantas tardes tentamos passar as finais de jogos. Lembra quando assistiamos Charmed e sonhávamos em ter poderes mágicos, ou Power Rangers em que decorávamos cada fala e viamos o filme umas cinco vezes por dia.
Mas aí, nós crescemos, viramos adultos, você ficou insuportável, bobo, burro. Não sabia lidar com a vida, na frente dos outros tentava me rebaixar. Espalhou rumores. Lembra quando trabalhamos juntos? Você inventou que eu roubava dinheiro.
Quando percebeu que eu era diferente, começou a me largar, e você e seus ''amigos'' (que apareceram para te visitar quando você ganhou bicicleta nova e playstation 2) que costumavam me chamar de amigo também, me deram as costas?
Eu levava vocês para todos os lugares quando eu podía. E todos as minhas costas me chamavam de príncipe, metido e bicha. Não, olhando agora, não foi amizade. Foi inveja.
Não me importo mais de estar sozinho porque abri os olhos e para montar uma amizade de verdade demora muito, mas para acabar basta um sopro. Não te odeio, só que saiba que quando eu te disser 'oi', eu vou estar sendo a pessoa mais falsa do mundo, que por dentro vai ter pena do monstro que você é, portanto se prepare, porque eu dou sempre a última palavra.
Este post foi para você, que um dia me chamou de melhor amigo, mas tudo o que você queria era um convite para entrar na minha casa e assistir Lost, como eu me arrependo de gastar tardes revendo os episódios e te explicando. E COMO me arrependo.

Passado momentos infelizes, vamos tomar cuidado com a gripe suína e afins. Aiii como eu queria tomar frapuccino de morango (a bah me deve um ok?) aiaiai que vontade de sair correndo pra bem longe, pra paulista ver os cats!
Por falar em cats... Where are the boys, huh?
Vai dar tudo certo!
Quero um best friend novo, vou ir lá no submarino ver se meu cartão nixi cobra as despesas de entrega, já vou tá? (huhu interninhas sempre são bem-vindas)

Beijo de amor e beleza de venus!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

O que é, o que é?

''1,2,3 respira... 1,2,3 respira... pronto! sarou? não, nem sarou... 1,2,3 respira...''

Tem um garotinho bem ali na frente, o ambiente em volta e contextualizado com neblinas frias e um nada em volta, está tudo escuro, não dá pra ver direito quem é esse garotinho. Ele é sozinho, sente calafrios e pergunta-me ''porque você está com as mãos para a frente?'', sem hesitar, respondi, ''Eu quero te dar a mão''. O garotinho, e que estava vestindo uma roupa comum, mais precisamente um macacão surrado, um boné colorido e não tirava a mão da boca, respondeu ''Não, eu tenho medo''. Logo, correu para um canto mais longe ainda, esse era mais vasto, porém continuava vazio, mas havia uma pequena caixinha no chão e o garotinho correu para abri-la e olhou atenciosamente o conteúdo: um coração com uma mensagem, onde se lia ''Amor'', sem intender nada, continuei pensando no que seria aquela mensagem escrita em um papel branco, daqueles que se usa para imprimir documentos ou bobagens da internet. O garotinho pediu que eu guardasse essa mensagem dentr do bolso da minha calça, ele disse também que sempre que ouvesse conturbações, que eu devia abrir essa mensagem e lê-la só para mim, disse que seria minha única amiga nos momentos mais difíceis. O garotinho começou a chorar, fiquei preocupado em ver uma criança chorando, eu perguntei o porquê da angustia daquele menino.
''Eu vou ficar nesse 'nada' para sempre! Eu não quero!'' começou a fazer gestos infantis e a berrar cada vez mais alto. Eu perguntei a ele como sabia disso? E onde estavam seus pais? E seus amigos? ''Me diz você!'' ele respondeu aos berros e apontou para um canto onde havia uma imensa escrivaninha cheia de fotos e um computador. Ao chegar perto, vi que as molduras na verdade não tinham fotos, estavam vazias. Comecei a me irritar, ficar naquele lugar era entediante demais, queria dar o fora. O garottinho me puxou pelo braço e choramingando disse, ''Vou te levar a saída''. Ele e levou a um canto bem escuro e me empurrou, senti um calafrio enorme e não mais via aquela criança estranha, comecei a chorar, mas daí me lembrei da mensagem que havia ganhado e a retirei do bolso. Estava escrito ''Amor'' e eu li para mim, nada aconteceu. Li e reli, nossa, quanto desespero!
Quando ao fundo, uma luz apareceu, era um senhor, usando roupas diferentes e segurava com ele, uma chave, me disse que era preciso saber a hora certa para usá-la, do nada esse senhor sumiu e eu vi um coelho passando lentamente, decidi perguntar onde estava e ele disse para virar a esquerda. Virei e encontrei uma janelinha, decidi espiar o que estava do outro lado e vi um garoto bem grandinho, que chorava sem parar sozinho, escondia de todas as pessoas de sua casa. Para ajudá-lo, joguei a mensagem ''Amor'' pela janelinha, ele a pegou e me perguntou quem eu era e sem hesitar, respondi: ''Eu sou seu melhor amigo''.

Beijo de amor e beleza de venus!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eu sou o culpado.




TALKIN' 2 MYSELF

ayumi hamasaki.


Pelo quê você está vagando por aí?
O que você quer ver no final da jornada?
O que te deixa com medo,
E pelo quê você está suspirando tanto?

Se sua mente está prestes a ser controlada
Pelo que está refletido em seus olhos,
Escute a voz do seu coração.

A realidade sempre nos faz correr por nada,
Mas veja! Sua própria resposta está escondida nisso.
Se você está com algum sentimento de insatisfação,
É isso que você mesmo criou com suas próprias mãos.

Onde você deveria ir
Para encontrar um sorriso verdadeiro?

Eu fingi estar preparada para sentimentos negativos
Que surgiriam após prazeres provisionais.
Acabei fugindo da realidade.

Por essa ser a era cheia de informações e tentações,
Nós devemos fazer nossas próprias escolhas.
Você sabe,
A criação acontece após a destruição.

sábado, 2 de maio de 2009

A Morte



''Querida morte...''

Lidar com a partida de um ser é a coisa mais difícil para o ser humano, veja bem, você consegue aguentar o tranco de todas as coisas se for forte, menos a perda de uma coisinha tão importante. E a vida a todo momento prega peças insanas na tentativa de nos oferecer lições tão valiosas que devem ser guardas á sete chaves, porque do contrário, a morte de nada serve.
Por que um ser tão puro e indefeso tem que pagar pelos erros de outro ser tão maligno? Por que isso acontece? Por que sempre eu passo por perdas assim?
O céu com certeza ficou mais bonito hoje, mais fofo. Animais deveriam ser imortais, eles não são adereços, eles são a melhor companhia para toda uma vida e quanto deixam de te acompanhar, ou de existir, por mais que longe de você e você mesmo o ama, é uma etapa difícil. Eu estou muito mal, quero correr para bem longe, quero voltar no tempo e impedir que a maldade acerque seres tão indefesos e eu repudio e muito quem faz mal á uma formiga ou á um simples cãozinho, é inescrupuloso machucar nossos companheiros. Pessoas que os machucam me assustam e eu estarei sempre sensível com isso.
É impossível substituir um companheiro que mudou a vida de uma casa inteira, ou uma família. Esse é o lado bom da vida, a pureza, mas também, assim como o lado mal, tem que enfrentar o único final escrito: a morte. E conviver com a morte é horrível e definha qualquer sentimento, vem aquela vontade de chorar toda hora, mas o que me deixa feliz é saber que esse pequeno animalzinho está agora em um lugar bonito e feliz, eu sei que está, eu acredito e sei que tem várias companhias. Deus, como é horrível sentir a perda do finito e do ser. O amor é a unica coisa que jamais perderemos, que bom que nós tivemos o amor de um ser tão bom.

Meu coração dói muito, dói demais. Só espero que dê tudo certo no final.
Se deus pode ler o meu blog, espero que ele cuide bem de todos os seres que estão com ele, senão eu vou ficar muito bravo,
com muito amor eu dedico este post pra minha pequena Amy. Obrigado por ter feito parte da família, bb.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

sem título ~para ela~

goodbye.
spice girls.

Escute pequena criança
Virá um dia
Quando você poderá
Poderá dizer
Não importa a dor
Toda a agravação
Você sabe que tem um jeito melhor para eu e você
Olhe para o arco-iris em cada tempestade
Voe como o anjo que o céu mandou para mim

Refrão
Adeus meu amigo
Eu sei que você se foi, você disse que se foi mas eu ainda o sinto aqui
Não é o fim
Você precisa ser forte antes que a dor se transforme em medo
Sou tão feliz que realizamos nossos sonhos
O tempo nunca vai mudar isso não não não ( não não não não )

Apenas uma pequena garota
Imaginação grande
Nunca deixe ninguém tirar isso
Veio para o mundo ( para um mundo )
Que revelação
Ela achou um jeito melhor
Para mim e você
Olhe para o arco-iris em cada tempestade
Descubra com certeza
O amor estará lá para você
Você sempre será de alguém

Refrão:
Adeus meu amigo
Eu sei que você se foi, você disse que se foi mas eu ainda o sinto aqui
Não é o fim
Você precisa ser forte antes que a dor se transforme em medo
Sou tão feliz que realizamos nossos sonhos
O tempo nunca vai mudar isso não não não ( não não não não )
Você sabe que é hora de dizer adeus ( não não não não )

Refrão:
As vezes que a gente ficava brincando
O jeito que nós gritavamos e berrávamos
Nós nunca sonhamos que você iria em seu próprio caminho doce.

Olhe para um arco-iris em cada tempestade
Descubra com certeza
O amor estará lá para você
Você sempre será de alguém

Adeus meu amigo
Eu sei que você se foi, você disse que se foi mas eu ainda osinto aqui
Não é o fim
Você precisa ser forte antes que a dor se transforme em medo
Sou tão feliz que realizamos nossos sonhos
O tempo nunca vai mudar isso não não não ( não não não não )
Você sabe que é hora de dizer adeus ( não não não não )
E não esqueça que você pode confiar ( não não não não )
Você sabe que é a hora de dizer adeus
E não esqueça que em mim você pode confiar ( não não não não )
Eu te ajudarei, ajudarei em seu caminho ( não não não não )
Estarei com você todo dia ( não não não não )

Por que o mundo tem que levar embora os inocentes e deixar quem é mal? Eu te amo bb, vou amar sempre, cuide de todos aí de cima, porque sei que é daí que você está, te amo, amo quem vai cuidar de você. Obrigado por nos deixar tão felizes por termos tido o grande mérito de ter você na família,
com amor, mas muito amor mesmo...